O Portal do Norte do Paraná
Região

Polícia Civil resgata cachorra vítima de maus-tratos

Uma cachorra que estava sem comida e aguá e bastante debilitada, foi resgatada pela Polícia Civil de Apucarana. O animal vivia em uma casa, no Jardim Ponta Grossa.

Segundo o investigador Nivaldo Falleiros, moradores da Rua Jayme Broietti denunciaram os maus-tratos. Com o apoio do canil, foram durante a tarde de segunda-feira (14), até a casa, e quando chegaram já perceberam que a cachorrinha estava muito magra.

“Não precisamos nem olhar muito e já percebemos o estado deplorável do animal. Não tinha comida nem água, e tinha sujeira por todo lado. Encontramos a cachorra próximo de um saco de cal, já quase morta”, detalha o investigador.

A cachorra que ganhou até nome, e agora é chamada carinhosamente de Meg, foi levada para o Canil. O animal irá receber todos os cuidados e depois ficará disponível para adoção.

O dono do animal não foi encontrado, mas já foi identificado. Ele será intimado para prestar depoimento e deve responder pelos maus-tratos.

” A Meg estava muito magra, quase não conseguia andar. Colocamos comida para ela, e percebemos o quanto ela estava com fome. Moradores da região contaram que o morador da casa, faz tempo que não aparece. É muito triste ver um animal nessa situação, eu amo animais. Mas agora a Meg ficará bem”, finaliza Nivaldo.

Fonte:TN On Line

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Covid-19: Rolândia passa de 500 casos; Saúde confirma 19º óbito

Comércio de Arapongas retoma atividades de forma gradual nesta segunda-feira

SINE de Rolândia é a 5ª agência do Estado que mais recolocou trabalhadores no mercado em junho

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais