O Portal do Norte do Paraná
Policial

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição em casa na zona oeste de Londrina

O corpo de um homem de 57 anos foi encontrado na noite de segunda-feira (14) no Jardim Leonor, zona oeste de Londrina. Moradores da Rua Sérgio Romanó Macaxeira Montenegro sentiram um forte cheiro vindo de uma casa vizinha e acionaram as autoridades competentes.

Dentro da residência, estava o corpo da vítima – de acordo com o perito do IML, a morte deve ter ocorrido naturalmente, já que não havia indícios de violência e a casa não apresentava sinais de arrombamento. Ainda de acordo com o perito, o óbito deve ter ocorrido há cerca de 5 dias, dado o estado de decomposição.

Ainda assim, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia e a Polícia Civil esteve no local.

Via Tarobá News

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Elemento é baleado por comparsa após assalto em Londrina

Cobra News (User)

‘Chupa-cabra’ é encontrado em caixa eletrônico 24h após cliente ter cartão preso em Cianorte, diz PM

Homem baleado dentro de ônibus em Londrina morre no hospital

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais