O Portal do Norte do Paraná
Policial

Gaeco cumpre mandados contra facção em presídio de Londrina

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, Gaeco, ligado ao Ministério Público, cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na operação “En Passant”, que apura a atuação de organização criminosa em presídios do Paraná.

Em Londrina há mandados de busca e apreensão sendo cumpridos, mas o GAECO não informou o número e nem os locais. Ao todo são seis distribuídos aqui na cidade e no presídio de Piraquara, região de Curitiba. Outros 18 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão além de sete em residências de investigados são cumpridos em outras partes do estado. Um deles em Porecatu, cidade a 86 km de Londrina.

É investigado o envolvimento de integrantes de facção criminosa no tráfico de drogas, comércio e posse de armas, sequestro e cárcere privado de pessoas, além de participação em homicídios de presos ou desafetos da organização. As investigações tiveram início há sete meses.

A ação é em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais, o Batalhão de Choque e o Serviço de Operações Especiais da Polícia Militar.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Jovem de 18 anos morre em sala de cinema em Apucarana

‘Chupa-cabra’ é encontrado em caixa eletrônico 24h após cliente ter cartão preso em Cianorte, diz PM

Homem é vítima de atropelamento na BR-369, entre Cambé e Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais