O Portal do Norte do Paraná
Policial

Família de jovem desaparecida em Apucarana está desesperada

A família de Maria Helena Bispo Carvalho, de 28 anos, desaparecida desde o último dia 11 em Apucarana, está desesperada por notícias da jovem. O principal suspeito de ser responsável pelo desaparecimento é o marido de Maria, Thomas Oliveira de Melo. Segundo as informações, ele é foragido da justiça mas nem a mulher e nem a família dela sabiam.

Antes do desaparecimento, Thomas publicou diversos anúncios na internet vendendo objetos da residência do casal. Depois que a família registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Maria foi que a Polícia Civil de Apucarana descobriu que havia um mandado de prisão contra Thomas em Santa Catarina – ele é acusado de tentativa de feminicídio porque esfaqueou uma outra jovem na cidade de Santa Cecília.

Maria Helena e Thomas estão juntos há 5 anos e tiveram uma filha juntos. A mulher já tinha um filho de outro relacionamento. Segundo a família, depois que as fotos do homem começaram a circular pelas redes sociais, ele foi acusado de ter praticado roubos em Apucarana. Todas as vítimas são mulheres.

Segundo informações, o suspeito tem um veículo Pálio de cor laranja e fez algumas movimentações suspeitas nas proximidades do lago Jaboti na véspera do desaparecimento de Maria Helena.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de que ela tenha sido vítima de feminicídio. As polícias do Paraná e de Santa Catarina trabalham em conjunto para tentar localizar Thomas. Ele foi visto pela última vez em Santa Cecília (SC). Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com Polícia Civil da cidade pelo número (49) 99190 5919 ou ligar para o 181 ou ainda entrar em contato com a polícia de Apucarana.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Maconha hidropônica é apreendida dentro de carro em Rolândia

Cobra News (User)

Polícia Civil realiza operação para prender envolvidos em homicídio em Londrina

Após roubarem veículo, dois homens são presos e um morre em confronto com a PM em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais