O Portal do Norte do Paraná
Região

Receita Estadual desativa unidades em Arapongas e Rolândia

Arapongas e Rolândia estão na lista de cidades que vão perder Agências da Receita Estadual. O anúncio foi feito pelo Governo do Estado. As unidades começam a ser desativadas a partir de primeiro de outubro.

De acordo com o governo, o objetivo da ação é gerar economia e adequar a estrutura que hoje atende grande parte dos contribuintes pela internet. Ou seja, quem precisar de atendimento presencial, vai precisar se deslocar a cidade vizinha.

Para a escolha das agencia que seriam fechadas, foi levado em conta o movimento. As que apresentavam menor procura foram as escolhidas. Os servidores serão remanejados a outras agências ou para as delegacias regionais.

Ao todo 20 agências no estado serão fechadas e a estimativa é gerar uma economia de R$ 867 mil com limpeza, vigilância, energia elétrica, água, telefone, internet e reprografia. Já que os imóveis são próprios, com exceção de Medianeira, eles serão cedidos a outros órgãos do governo estadual.

Fonte: Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia alcança nota ‘Triplo A’ em avaliação de gestão pública do Ministério da Economia

Cobra News (User)

Governador autoriza repasse de R$ 21 milhões para o HU de Londrina

Comissão que investiga situação de distritos rurais em Londrina deve entregar relatório em outubro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais