O Portal do Norte do Paraná
Policial

Pastor é acusado de estuprar neta durante seis anos

O Ministério Público (MP) denunciou um pastor evangélico de 70 anos por estuprar uma neta, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, que atualmente tem 16 anos, contou que os abusos começaram quando ela tinha 10 anos. A Polícia Civil também informou que após o caso vir a tona, outras duas jovens denunciaram o pastor. Novos inquéritos foram instaurados para investigar os casos.

De acordo com a denúncia do MP, a neta do pastor revelou o caso para a mãe em 2017. A vítima e o irmão mais velho costumavam ficar na casa do avô enquanto os pais participavam de compromissos em eventos da igreja. Após um tempo, a mulher alegou que notou mudanças no comportamento da filha, que passou a ter acompanhamento psicológico.

A igreja onde o acusado atuava disse que ele era um pastor auxiliar e não o responsável. Ainda conforme a igreja, o pastor pediu afastamento das funções na comunidade, alegando motivos pessoais.

O pastor responde pelo crime de estupro de vulnerável, no processo que está em segredo de Justiça.

(Com informações do Portal G1)

Postagens relacionadas

Homem aproveita portão aberto, invade casa e agride ex

Em Ibiporã: Homem que morreu em confronto com a PM é identificado

Cobra News (User)

Jovem de 20 anos morre em confronto com a PM em Guarapuava

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais