O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criança queimada pelo pai em Carlópolis morre em Londrina

Maria Isabela de Oliveira, de apenas 4 anos, também não resistiu aos graves ferimentos causados pelo próprio pai no dia 21 de agosto, em Carlópolis, após colocar fogo na casa da família, e faleceu na tarde deste domingo (15) no Hospital Universitário de Londrina (HU). A mãe da criança, Sueli Pedroso de Oliveira, 31 anos, faleceu na quarta-feira (11).

O caso foi registrado em agosto

Um homem foi preso em Carlópolis, 200 km de Londrina, após atear fogo a esposa e a filha de apenas 4 anos. O caso foi registrado nesta quarta-feira (21).

Antônio de Oliveira, 52 anos, foi preso pela Polícia Militar. A esposa dele, Sueli Pedroso de Oliveira, 31 anos, e filha, foram levadas para a Santa Casa de Jacarezinho e transferidas para o Hospital Universitário de Londrina, onde permanecem internadas.

Segundo a assessoria do hospital, a criança teve os braços, o rosto e as costas queimadas e está em estado grave. Ainda não se sabe se os pulmões da criança foram afetados. Já a mulher, teve 60% do corpo queimado, mas respira sem aparelhos.

As duas estavam em casa quando, após uma discussão, o homem ateou fogo no local. Os vizinhos que ajudaram a apagar as chamas e chamaram a polícia.

Antônio ainda tentou fugir com o outro filho do casal, de 13 anos. Ele foi encontrado em meio a um matagal. Já o pai foi detido ao procurar atendimento no Hospital de Carlópolis. Ele teve ferimentos nas mãos, braços e pernas.

A delegada responsável pelo caso, Patrícia Taborda, autuou Antônio de Oliveira por tentativa de feminicídio. Ele, que não tem passagens pela polícia, está preso na cadeia de Carlópolis.

Fonte:Ta No Site

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Jovem baleado em estrada de Arapongas morre no hospital

Londrina: Polícia Civil investiga arrombamento em loja no centro

Alerta geral para Rolândia e cidades próximas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais