Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina prenderam três homens envolvidos em um roubo a mão armada ocorrido no dia 21 de agosto em uma residência no Vale dos Tucanos, na área central de Londrina.
De acordo com o apurado, dois criminosos armados adentraram a residência das vítimas anunciando o roubo e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a boca de Eli Alves da Silva – o que configura tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. As investigações desencadeadas apontaram que, além dos dois criminosos que entraram na residência das vítimas, havia um terceiro aguardando para que eles pudessem fugir.
Os dois presos foram surpreendidos pelos investigadores enquanto caminhavam no calçadão em Londrina. O terceiro assaltante foi identificado e preso pelos investigadores no Jardim Primavera, zona norte da cidade, na tarde da última sexta-feira (30).
O veículo que foi utilizado pelos criminosos para empreender fuga foi apreendido e levado ao pátio da 10ª Subdivisão Policial. Os três presos foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Informações: ASCOM/Polícia Civil de Londrina
Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930