O Portal do Norte do Paraná
Região

Rolandenses pedem justiça para morte de Thiago Bender

Amigos e familiares de Thiago Bender organizaram um protesto pedindo justiça pela morte do rapaz na manhã deste sábado (24), ao lado do Posto Yamada, local onde o jovem foi baleado com um tiro na cabeça na madrugada do último domingo (18).

Thiago, de 31 anos, havia ido até o local para comprar cerveja junto com um amigo, João Victor de Lima, de 23 anos, e se envolveu em uma briga com Felipe Roberto Chagas, policial militar que estava no local. Durante o desentendimento, Felipe sacou uma arma e atirou contra os rapazes – um tiro atingiu a cabeça de Thiago e outros dois atingiram João Victor.

Thiago ficou internado na UTI do Hospital Evangélico de Londrina onde faleceu na manhã de segunda-feira (19). As circunstâncias da morte do rapaz estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O dono do posto e os funcionários não tiveram envolvimento com a morte do rapaz.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Servidores técnicos e professores da UEL paralisam e pedem recomposição de perdas salariais

Cobra News (User)

Estacionamento rotativo de Arapongas não tem tempo de tolerância

Prefeitura de Londrina negocia Coronavac com Instituto Butantan

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais