O Portal do Norte do Paraná
Policial

Crime contra menina de Londrina choca equipe policial

O homicídio cometido contra a menina Sara Manuele Silva, de 9 anos, no último final de semana em Londrina, chocou a equipe policial que foi atender à ocorrência. Segundo o tenente Castro, os policiais militares choraram quando viram a situação do corpo da menina, encontrado por populares em um matagal no Jardim Abussaf na manhã do último domingo (21).

O tenente Castro relatou que a corpo da criança apresentava marcas de abuso sexual. Ele afirmou que a comoção dos policiais foi tanta, que alguns deles nem conseguiam olhar para a cena.

A população, revoltada, foi até a casa onde a criança morava para linchar o padrasto da menina, Sandro de Jesus Machado. Ele confessou ter matado a menina, mas negou o abuso sexual.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Sandro teria registrado um boletim de ocorrência alegando o desaparecimento de Sara, no sábado (20). Comovidos, os moradores de Londrina estavam ajudando a procurar pela menina.

No relato à polícia, Sandro afirmou inicialmente que havia ido passear com a criança e que quando retornaram para casa, ele foi tomar banho e escutou gritos de socorro. Ele afirmou ter visto homens levando Sara dentro de um carro.

Segundo tenente Castro, ele apresentou muitas contradições durante o depoimento, o que fez com que a polícia desconfiasse de que ele estava mentindo. Acuado pela ação dos populares, que queriam linchá-lo, Sandro acabou se entregando à Polícia Civil e confessando o crime. Ele foi preso e está à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Kombi é roubada em Londrina na madrugada desta terça (23)

Casal acusado de matar jovem na estrada da Warta se apresenta na delegacia de Cambé

Cinco criminosos morrem em confronto com a PM no Paraná

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais