O corpo de uma criança foi encontrado na manhã deste domingo (21) na rua Orlando Sisti no Jardim Abussaf, em Londrina. A Sara Manuele Silva, de 9 anos de idade, estava desaparecida desde o último sábado (20).
Segundo o boletim de ocorrência, o padastro teria saindo com a criança e retornaram para casa, logo após o padrasto teria ido tomar banho e teria escutado gritos e socorro e um carro preto teria levado a menina.
Policiais Civis assim que tomaram conhecimento foram até a residência da família e levaram o padrasto até a delegacia para fazer o boletim de ocorrência e prestar depoimento. Durante a madrugada o padrasto, Sandro de Jesus Machado, confessou o crime e indicou ontem estava o corpo.
O fato que chama a atenção, e que o próprio padrasto que chamou o Polícia, logo após que as pessoas acharam o corpo da criança, os populares foram até a residência, e com medo de represaria acionou os policias.
Segundo informações da PM, a criança foi aparentemente violentada e abusada sexualmente. O Padrasto que já foi preso confessou o homicídio, mas negou o abuso.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.