O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher esfaqueada em Arapongas após briga por cigarro morre no hospital

Adan Cristiane, vítima de esfaqueamento, não resistiu ao ferimento e morreu ontem (3) à noite no Honpar. A mulher foi ferida com um golpe de faca na praça da igreja Matriz de Arapongas, durante uma briga por um cigarro. O autor da facada, Gilmar Mezzacasa, 50 anos, foi preso poucos minutos depois pela Guarda Municipal.

A mulher foi para o hospital em estado gravíssimo e não resistiu ao ferimento no tórax. Conforme os guardas municipais que atenderam à ocorrência, Gilmar foi abordado na Rua Jacutinga, no centro, poucos minutos após cometer o crime. A faca utilizada na agressão estava em sua cintura, ainda com manchas de sangue.

Questionado sobre o ocorrido, o homem disse aos guardas que esfaqueou a vítima durante uma briga por um cigarro. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Via Fato Atual

Mais informações da programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher é agredida e abandonada em buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina

É #FAKE que WhatsApp possa publicar fotos e conteúdo de usuários

Colisão contra caminhonete deixa carro destruído e adolescente ferida em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais