O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Menino que foi jogado de apartamento após explosão, morre no hospital de Curitiba

O menino de onze anos, que estava no apartamento que explodiu no bairro Água Verde, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu após uma cirurgia no Hospital do Trabalhador, na tarde deste sábado (29). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da casa hospitalar.

O casal que estava com ele está internado no Hospital Evangélico: o homem teve 30% do corpo queimado e a mulher 80%. A quarta vítima, que fazia o serviço de impermeabilização que iniciou as chamas, também está internado no Evangélico, com queimaduras generalizadas.

A explosão aconteceu na na Rua Dom Pedro I, no bairro Água Verde, em Curitiba. O menino, de nome Mateus, foi lançado para fora do apartamento, no sexto andar, e foi parar no térreo. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas os ferimentos eram graves. Mateus era irmão de Raquel Lamb, de 23, que estava no apartamento com o marido, Caio Santos, de 20, e o técnico que faria  a impermeabilização, Caio Santos, de 30. O estado de saúde de Raquel e Caio inspira cuidado.

O sargento Rogério, do Corpo de Bombeiros, mora na região e prestou os primeiros atendimentos no local. “Eu, um soldado da Polícia Militar e o capitão Giovani, dos bombeiros, fomos os primeiros a chegar. O fogo estava bem avançado em um apartamento e retiramos uma mulher que estava prensada pela geladeira.
As roupas delas chegaram a rasgar, pela força da explosão. Ainda havia uma homem, marido dela, com queimaduras pelo corpo, e o garoto, que foi lançado do apartamento”.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Campanha da Secretaria da Saúde marca o Setembro Amarelo no Paraná

Cobra News (User)

Aplicativo Menor Preço pode ser um aliado para economizar nas compras de Natal

Cobra News (User)

Paraná chega a 253 mil crianças vacinadas contra a covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais