O menino de onze anos, que estava no apartamento que explodiu no bairro Água Verde, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu após uma cirurgia no Hospital do Trabalhador, na tarde deste sábado (29). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da casa hospitalar.
O casal que estava com ele está internado no Hospital Evangélico: o homem teve 30% do corpo queimado e a mulher 80%. A quarta vítima, que fazia o serviço de impermeabilização que iniciou as chamas, também está internado no Evangélico, com queimaduras generalizadas.
A explosão aconteceu na na Rua Dom Pedro I, no bairro Água Verde, em Curitiba. O menino, de nome Mateus, foi lançado para fora do apartamento, no sexto andar, e foi parar no térreo. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas os ferimentos eram graves. Mateus era irmão de Raquel Lamb, de 23, que estava no apartamento com o marido, Caio Santos, de 20, e o técnico que faria a impermeabilização, Caio Santos, de 30. O estado de saúde de Raquel e Caio inspira cuidado.