O Portal do Norte do Paraná
Policial

Festa clandestina termina com morte em Sarandi

Eduardo Michel de Cardoso de Almeida, de 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (23) após ser atingido por tiros depois em uma festa clandestina em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele e Marcos Vitorino dos Santos Filho, de 21 anos, estavam participando de uma festa quando foram baleados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 3h, na Rua 39, no interior da chácara do radar. Segundo a Polícia, um homem armado com uma pistola 380 começou a atirar contra Eduardo, que estava fumando narguilé próximo à piscina, com um grupo de pessoas. O rapaz levou dois tiros, um na cabeça e outro na coxa e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu antes da chegada do socorro.

A outra vítima, segundo o sargento Dioney, da PM, já havia sido socorrida por amigos e levado ao Hospital Metropolitano quando a equipe policial chegou ao local. O tiro atingiu a cabeça de Marcos e seu estado de saúde é grave. Amigos relataram que ele foi atingido porque estava ao lado de Eduardo, que era o alvo do atirador.

Quando as equipe da PM chegaram ao local da festa, não havia mais nenhum convidado, apenas o corpo da vítima que se encontrava do lado de fora da chácara. De acordo com as informações apuradas, teria sido o dono da propriedade quem tirou o corpo do rapaz para fora.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. O delegado Adriano García esteve na cena do crime e vai investigar as causas do homicídio. Ainda não há pistas sobre o assassino.

Este foi o terceiro homicídio ocorrido neste final de semana em Sarandi. Na noite de sexta-feira (21), dois homens foram mortos em um bar no Jardim Monterey.

Informações e fotos: Plantão Maringá

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Guarda Municipal prende homem por violar medida protetiva em Londrina

Secretário pede exoneração após polêmica de uso indevido de carro oficial

Justiça determina prisão de conselheiro tutelar por estupro de criança

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais