O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bebê vítima de estupro em Arapongas tinha três irmãos

A polícia foi até a casa da bebê que morreu vítima de estupro em Arapongas e encontrou mais duas crianças – uma recém-nascida e outra de 4 anos. Segundo a equipe policial, a mãe, Eduarda da Silva Bernardo, não demonstrou nenhuma reação à morte da filha de 1 ano. O pai, Roger da Silva Ribeiro, já tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas e foi levado à delegacia. As outras crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. O casal tinha outra criança, que morreu há pouco mais de um ano e a causa da morte será investigada.

A criança de apenas um ano de idade foi levada pelo pai para a UPA, que afirmou que a filha estaria passando mal. Quando foi examinar a criança, o médico percebeu que ela já estava sem vida e com hematomas na vagina e no ânus e uma perfuração no pescoço. Exames confirmaram que a bebê foi vítima de estupro.

A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Mais informações a qualquer momento na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia Militar encontra motores de barcos furtados escondidos na mata

Dois homens são presos após furtar panetones para vender em Curitiba

Idoso morre em acidente de trânsito no centro de Cambé

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais