O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher encontrada morta em Londrina pode ter tido mal súbito

A Polícia Civil de Londrina vai investigar a morte da professora Mariângela Rizzati Ávila, de 40 anos, encontrada morta ontem (11) no banheiro de sua residência em um condomínio na região sul da cidade. A principal hipótese é de que ela tenha tido um mal súbito.

Vizinhos informaram os policiais de que Mariângela havia comentado que estava passando mal na segunda-feira (10). Um vizinho se prontificou a levá-la ao médico, mas ela recusou e desde então não foi mais vista. Na tarde de ontem, os moradores do condomínio foram ver como ela estava, mas ela não atendia a porta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou forçar a porta da casa para entrar, já que a mulher não respondia aos chamados. Mariângela foi encontrada já sem vida no banheiro, com o chuveiro ligado. Como o corpo não apresentava sinais de violência, é provável que a morte tenha acontecido por razões clínicas.

De acordo com informações, Mariângela era servidora do IAPAR (Instituto Agronômico do Paraná). O corpo foi encaminhado para perícia do Instituto Médico-Legal (IML).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Corpo de homem é encontrado na cidade de Andirá

Cobra News (User)

Depen inicia projeto de monitoramento de presos com drones em Londrina e Foz do Iguaçu

Em Londrina, homem é preso após perturbação de sossego em UBS

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais