O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem morre após ser esfaqueado em Sarandi

Um homem de 37 anos morreu após ser esfaqueado na madrugada de sábado (8) na Avenida Cuiabá, em Sarandi, no norte do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, os vizinhos disseram que o marido e a esposa estavam embriagados e brigaram. Depois disso, a polícia foi acionada porque o homem estava ferido.

No local, o Corpo de Bombeiros socorreu o homem em estado grave. Ele foi levado a um hospital da cidade com ferimentos de faca. A esposa não foi encontrada.

Conforme o delegado Adriano Garcia, a filha do casal entrou em contato com a mãe e ela confessou que esfaqueou o marido, e que iria se apresentar ao lado do advogado.

Até a publicação desta reportagem, ela não havia se apresentado.

Ainda de acordo com o delegado, os vizinhos relataram que o casal brigava muito e que tinha um histórico de convivência conturbado.

A filha deles também contou aos policiais que o pai já havia feito um boletim de ocorrência contra a esposa porque foi agredido a pauladas por ela.

Informações: G1 Norte e Noroeste

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Sangrento: Quatro pessoas foram mortas neste domingo em Londrina

Cobra News (User)

PM apreende várias armas em residência na zona sul de Londrina

Cobra News (User)

Polícia Militar apreende 400 gramas de maconha na cidade de Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais