O Portal do Norte do Paraná
Policial

Médico é morto com tiro na cabeça dentro do próprio consultório

Um médico foi assassinado a tiros em Castro na noite de quinta-feira (6). Luis Felipe Fiorillo, de 66 anos, foi atingido quando estava em frente a clínica onde trabalhava e morava, na Rua General Câmara.

De acordo com as informações reveladas pela polícia até o momento, ele teria sido abordado pelos atiradores, que após os disparos teriam fugido em um Fusca.

A vítima foi atingida na cabeça. O Siate foi acionado e o homem encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento no município. Na sequência, devido à gravidade do caso, foi transferido para o Hospital Geral Unimed em Ponta Grossa, onde morreu na madrugada desta quinta-feira (7).

A Polícia Civil de Castro investiga o crime. Num primeiro momento se chagou a cogitar a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), mas, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio e a motivação pode ser passional.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Massa News

Postagens relacionadas

Polícia faz buscas para tentar encontrar filha de prefeito paranaense que desapareceu no Rio Grande do Sul

Cobra News (User)

Dois traficantes são presos em Jaguapitã

Homem com dois mandados de prisão por roubo é detido em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais