O Portal do Norte do Paraná
Policial

Caso Eduarda: Pedido de liberdade para avó é negado novamente

A defesa de Terezinha de Jesus Guinaia solicitou, pela segunda vez, a revogação da prisão temporária da avó de Eduarda Shigematsu. O pedido foi negado pelo Ministério Público (MP-PR) ontem (3). A mulher está presa desde o dia 30 de abril por suspeita de participação na morte da neta de 11 anos, que foi encontrada morta no dia 28 de abril.

O pedido de revogação foi apresentado pela defesa sob alegação de que Terezinha já repassou todas as informações à Polícia Civil. O parecer do MP-PR afirma que a suspeita dificultou as investigações dando informações falsas à polícia enquanto a menina estava sendo dada como desaparecida.

Segundo o Ministério Público, a avó já estava ciente da morte de Eduarda quando registrou o Boletim de Ocorrência no dia seguinte ao desaparecimento da neta, ocorrido no dia 24 de abril.

O principal suspeito pelo crime é o filho de Terezinha e pai de Eduarda, Ricardo Seidi. Ambos continuam presos e a previsão é que o inquérito seja concluído em 20 dias.

Com informações da RPC

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Duas pessoas ficam gravemente feridas e um homem morre após acidente na PR-445

Paraná:PF faz operação para prender 13 pessoas suspeitas de envolvimento em roubo de caminhão carregado com maconha

PF cumpre 14 mandados de prisão contra fraudes na Receita

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais