Um caminhoneiro, de 33 anos, foi preso suspeito de bater na mulher, morder policiais e ainda provocar um acidente na PR-317, em Engenheiro Beltrão, no centro-oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (29).
De acordo com a polícia, o homem agrediu a esposa em um posto de combustíveis localizado no distrito de Ivailândia e depois fugiu pela rodovia estadual com o caminhão. Na fuga, ele perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta de proteção.
Ainda conforme a polícia, o suspeito abandonou o veículo após a batida e entrou em algumas residências do distrito. Ao ser localizado pela polícia, passou a agredir os policiais com socos e mordidas.
Ele foi preso e levado a um hospital do município porque estava com ferimentos na cabeça provocados pelo acidente. Na manhã desta quinta-feira (30), o suspeito segue internado no hospital sob escolta policial. Assim que receber alta será encaminhado à delegacia.
Aos policiais, a esposa do caminhoneiro disse que o marido usou substâncias entorpecentes e ‘rebites’ durante a viagem. Quando chegou no posto de combustíveis, ainda conforme a mulher, ele ficou perturbado e agressivo.
Segundo a Polícia Civil, o homem deve ser indiciado por violência doméstica, resistência a prisão e por embriaguez ao volante.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.
Fonte: G1