O Portal do Norte do Paraná
Policial

Casa de Ricardo Seidi é arrombada novamente

A casa de Ricardo Seidi, pai de Eduarda Shigematsu, foi alvo de arrombamentos na última segunda-feira (13) e no começo da tarde de ontem (16), segundo o delegado Bruno Silva Rocha. Ricardo está preso desde o dia 29 de abril, após confessar ter ocultado o cadáver de Eduarda.

De acordo com as informações do delegado Bruno, na segunda (13), assaltantes levaram dois botijões de gás da casa que pertence a Ricardo.  Ontem (16) foram levados objetos como mochila, tapetes de carro, serrinha e outras coisas menores, de acordo com a Polícia Civil.

Três pessoas estavam envolvidas no arrombamento – duas delas foram presas em flagrante ainda na segunda, uma por furto e outra por receptação – e o outro assaltante foi preso ontem.

Caso Eduarda

A menina Eduarda Shigematsu, de 11 anos, foi brutalmente assassinada no último dia 24 de abril. Após 4 dias de um suposto desaparecimento da garota, Ricardo Seidi confessou ter ocultado o cadáver da filha em uma residência desocupada que pertence à família. Ele foi preso e afirmou, em depoimento, que sua mãe, Terezinha de Jesus, teve participação no crime.

Segundo Ricardo, ele chegou em casa e encontrou Eduarda morta, com uma corda no pescoço. O laudo do Instituto Médico Legal apontou que a menina foi morta por esganadura. Um desfecho para as investigações do caso é aguardado.

Terezinha foi presa temporariamente no dia 30 de abril. Nesta semana ela teve um pedido de liberdade negado porque a Polícia Civil entende que a soltura poderia acarretar prejuízo às investigações.

Por Daiane Valentin

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é preso suspeito de abusar de criança de 3 anos durante apresentação de Natal

Tragédia: Filha mata seu pai estrangulado em Arapongas

Em Londrina, homem cai de escada de 3 metros e fica gravemente ferido

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais