Investigadores da 38ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Antônio da Platina, coordenados pelo delegado Rafael Guimarães, prenderam na manhã desta quarta-feira (8) um casal que utilizava imagens eróticas de uma adolescente para ameaçá-la dentro de casa.
De acordo com o delegado Rafael Guimarães, o padrasto matinha em seu celular imagens íntimas da vítima durante relação sexual com seu namorado, e as usava, com o consentimento da mãe da garota, para amedrontá-la, dizendo que iria divulgar as cenas na internet, caso ela não os obedecesse.
Ainda de acordo com o titular da 38ª DRP, em razão das constantes ameaças a adolescente começou a apresentar sinais de depressão, inclusive se autolesionando, segundo testemunhas.
Durante o mandado de busca e apreensão no endereço da vítima, os investigadores José Ruy Bottas e Tiago de Souza localizaram as imagens eróticas no celular do padrasto da vítima. Ele e a mãe da garota foram recolhidos na cadeia pública local, onde permanecem presos à disposição da Justiça. Por envolver adolescente o caso corre em sigilo.
Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930
Via Noti-cia