O Portal do Norte do Paraná
Policial

Polícia Civil investiga possível estupro de Idosa de 77 anos com deficiência visual em Sarandi

Uma idosa de 77 anos, com deficiência visual, foi encaminhada para o Hospital Universitário, após ter sido supostamente violentada, por um familiar, no Jardim das Torres em Sarandi, durante a madrugada deste sábado (04).

Segundo informações repassadas pela idosa à polícia, ela teria sido violentada, agredida e ameaçada de morte, dentro de sua casa, por volta da 03h da manhã.

Ainda de acordo com a idosa, um homem adentrou em seu quarto, e a segurou pelo pescoço, retirando sua roupa e sobre ameaças, praticou o ato sexual. Na sequência o homem foi até o banheiro, urinou e foi embora.

O fato da idosa ser deficiente visual, não foi possível identificar as características do indivíduo, porém segundo a vítima, ela teria reconhecido a voz, como sendo de um neto dela.

A filha da vítima ao tomar conhecimento do fato, recolheu a urina do vaso sanitário em uma garrafa “pet”, e chamou o sobrinho até o local, porém ele se ajoelhou e negou que tenha feito essa monstruosidade com a avó. Após isso deixou o local.

A Polícia Militar, ao chegar no local, acionou os socorristas do Samu, que encaminharam a idosa ao Hospital Universitário, para ser medicada, e posteriormente a realização de exames, para comprovar o estupro. Os policiais foram até a casa do suposto estuprador porém ele não foi encontrado. Um investigador da Polícia Civil de Sarandi, esteve no local, e encaminhou para a perícia, a garrafa com o material recolhido no banheiro. O caso segue sendo investigado.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Plantão Maringá

Postagens relacionadas

Homem é encontrado morto com sinais de violência em Londrina

Homicídio é registrado na cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Jovem recebe carta de vizinho reclamando das roupas usadas por ela em condomínio no Paraná: ‘Aqui não é zona’, afirma morador

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais