A cantora Juliette Freire anunciou nesta segunda-feira (13) que vai romper a parceria que mantém com a empresa de Anitta. Em uma nota publicada nas redes sociais da artista e assinada pela empresa, o grupo informou que a decisão foi tomada “em comum acordo”.
“Informamos que, após decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette”, diz um trecho do comunicado. “Agradecemos à artista, sócios e equipe toda a confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria.”
A parceria com a Rodamoinho foi anunciada logo após a cantora vencer um reality show. Ela lançou o seu primeiro EP, que levou o nome da artista, com o selo de Anitta e em parceria com a Virgin Records, em 2021.
O rompimento acontece após duas acusações de plágio recentes contra Juliette. A cantora foi acusada de plagiar o projeto Gracinha, de Manu Gavassi, no clipe de Quase Não Namoro, música em parceria com Marina Sena. Depois, uma campanha publicitária que ela estrelou com Duda Beat foi acusada de copiar o projeto AmarElo, de Emicida.
Com informações:R7
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1